Educar

130b – Tema: Gravidez Precoce e Aborto - conclusão

CVDEE - Centro Virtual de Divulgação e Estudo do Espiritismo
www.cvdee.org.br - Sala Virtual de Estudos Educar
Temas destinados à Família e à Educação no Lar




CONCLUSÃO: Gravidez Precoce e Aborto

A gravidez precoce é sem dúvida um presente de Deus para os desajustados se mostrarem capacitados, só que nem todos assimilam a intenção do Mais Alto e acontece que muitos rejeitam este presente e acabam por abortarem uma nova chance de reajuste com a Lei. Nisso acabam por adquirirem mais dívidas sem ao menos quitar as anteriores. Mas é importante frisar que os adolescentes que se negam a aceitar este desafio, terão na verdade que aprender com a dor, onde em alguns casos são perseguidos por aqueles que seriam seus filhos, onde cada caso é um caso, mas com certeza sentirá um dia o arrependimento de ter optado por negar o reencarnante como filho.
Portanto nós pais devemos ajudar no máximo que conseguirmos para que quando chegar a gestação a mente de nosso filho esteja preparada para aceitar e condicionar bem a criança após o nascimento. Sabemos que amor é essencial para qualquer projeto que venhamos a desenvolver neste mundo e com isso, nossos filhos que são espíritos em evolução, como nós, devem ter o nosso total amor para que possamos juntos crescermos rumo ao Pai.


Obrigado a todos que participaram e esperamos que os novos participantes, logo possam estar também colaborando nos temas. Vale lembrar que ninguém aqui é o dono da verdade e portanto todos aqui somos aprendizes, onde um ajuda o outro, para que de mãos dadas possamos juntos avançar no caminho da evolução.


Equipe Educar - CVDEE
Ivair, Márcio, Rosane, Lu e Fúlvia

Conclusão