Educar

096a – Tema: Família e Mediunidade Infantil - nosso papo

Eis, Gente Linda, tudo joiiinha com vcs?;-))
Todo mundo quietinho, hein! Han Me-ni-nos e Me-ni-nas! :-))
Sobre esta questão da mediunidade é um tantinho complicado né?;-)
Todos nós sofremos influência todos os dias e minutos e basta um minutinho de invigilância eis-nos ali irritados, agressivos, e estes sentimentos negativos que ao invés de trazer paz nos faz ficar em desarmonia e a deixar nosso ambiente tb desarmonizado, né mesmo?;-)
Sabemos que até os 07 anos, as crianças ainda estão mais envolvidas com o plano espiritual do que com o material propriamente dito.
Eis aí o caso dos amiguinhos invisíveis, ou uma criança falando de vidas passadas, tendo atitudes muito acirradas(fobias extremas) , etc.
No livro Nosso Filhos são Espíritos, do Hermínio C. Miranda, ele traz elucidações muito legais acerca desta questão envolvendo as crianças, estão no capítulo 16 e 17, vale a pena a leitura. 🙂
Vou ver se consigo digitar alguns trechos pra gente aqui , ou quem já os tiver, please podiam colar aqui pra gente, que tal?;-)
tarde cor e amor
beijocas mineiras com carinho no coração
---
Oi Amigos.
Fiquei uns dias com o computador parado e só hoje voltei a acionar, e, o assunto da mediunidade infantil me interessa bastante.
Na década de 70, um grupo de amigos reunidos em torno de um deles, médium, começou um Grupo Familiar volante que deu origem ao Centro em 79.
Este médium desenvolveu uma mediunidade versátil, bem produtiva em várias áreas e juntou ao estudo das obras básicas, a freqüência a várias casas que serviram para estruturar este Centro.
Este médium trabalhava incorporado, e, aplicava um tratamento junto às crianças com este tipo de distúrbio, e, bloqueava a mediunidade aparente. No meio dos anos 80, desligou-se da casa e ficamos sem este recurso por seu intermédio, mas, sabedores da possibilidade do mesmo, que, sem duvida funciona graças ao socorro espiritual, empiricamente chegamos à sua prática com uma técnica que tem atendido a ansiedade dos envolvidos.
No site www.centroespiritacristao.com.br onde participo, tem nossa experiência deste assunto, que nos tem trazido resultados positivos.
Outros detalhes podem buscar no site ou diretamente comigo .

Abraços, Marcos.

---


Conclusão