Educar

083b – Tema : Afinidade dos espíritos na gravidez - Nosso Papo 2

From: Márcio

Evelyn não precisa se desculpar seu depoimento está dentro do tema, pois a falta de afinidade e a não busca desta mesma, fez com que estes dois espíritos não se confraternizassem nesta vida.
Sua tia talvez tivesse um desentendimento com este rapaz e certamente por isso não queria a gravidez, por temer um novo encontro entre eles dois.
Mas graças as entidades de apoio esta gravidez foi prosseguida e enfim
veio ao mundo encarnado o seu algoz do passado, e com isso veio a tona as diferenças entre ambos, e as cobranças do passado tomaram força devido as drogas e com isso a questão do reajuste entre ambos ficou comprometida. E tudo isso poderia ter sido ao menos abrandado com "amor", pois a mãe na gravidez fez questão de enjeitá-lo e assim ajudou para que seu futuro filho e antigo algoz recordasse do passado. Por isso que uma mulher grávida deve ter muito cuidado com o que pensa, com o que faz e com o que diz, para não atrapalhar uma reencarnação complicada.
Agradeço a você Evelyn por estar conosco e sempre que se sentir a vontade para externar suas opiniões que faça, este grupo sempre tem o prazer de ouvir as opiniões mais diversas possíveis.
Abraços capixabas e recheados de humildade e paz.
Márcio de Mensisa
*************
From: Márcio

Olá amigos, sei que muitos participantes estão ainda no ritmo do carnaval, mas para os que já estão nas atividades normais, amanhã sexta feira é o último dia para debater este tema, porque sábado será postado novo tema e com isso, venho alertar aos que desejam postar algo que assim façam.
Tenho certeza de que existem muitas pessoas com dúvidas relacionadas ao tema atual, mas por inibição ainda não expôs.
Por isso convoco aquelas pessoas que julgam pensar besteiras e ter
perguntas bobas, que façam estas mesmas para que evoluamos juntos,
tentando sanar dúvidas dos nossos irmãos queridos.
Lembrando aos antigos e informando aos novos integrantes, que o CVDEE não é um grupo que apenas solicita respostas e opiniões, mas sim também solicita e incentiva qualquer dúvida que vocês venham a ter quanto ao tema da semana. Por experiência própria digo que determinada pergunta quando é feita, pode satisfazer dezenas de pessoas que encontraram a mesma dúvida.
Por isso, fiquem a vontade, um participante aqui ajuda o outro, porque não há evolução sem mãos dadas.
Abraços capixabas e recheados de humildade e paz.
Márcio de Mensisa
******
From: CARLOS ROBERTO ROCHA DE MORAES JUNIOR
To: educar@cvdee.org.br

Bom dia,
Eu tenho uma dúvida.Não sei bem se e´ duvida.
Acontece o seguinte quando minha esposa estava grávia da minha filha eu sentia que não gostava da quele ser que estava por vir e sentia tambem que aquele ser tambem não gostava de mim.
Hoje minha filha está com 4 anos e ela gosta muito de mim e eu amo muito essa pequena.
Sera que em outra encarnações eramos grandes inimigos????
As vezes ela consegue me tirar do serio com alguma insistencias.Cheguei até a bater nela.Ai eu penso ela vai ficar co raiva de mim, mais logo em seguida esta pertinho novamente me abraçanco e me beijando.
******
From: Márcio

Carlos Roberto, existe sim muitos pais e filhos que em determinada época do passado foram sim inimigos, mas existe também a possibilidade de um dos dois em determinada época terem descuidado em zêlo, ou até mesmo levando o outro a solidão, ao abandono, a pobreza material e por aí vai. Com isso quero dizer que nem sempre somos inimigos, mas talvez falhamos em algum compromisso que tínhamos com aquele espírito e daí então a Lei nos coloca novamente, juntos para que unidos possamos vencer mais uma etapa.
Quanto ao seu sentimento negativo por ela e dela por você, tenha certeza de que os nossos amigos espirituais encarregados da reencarnação de sua filha lhes ajudaram a controlar esta antipatia entre ambos, até o momento que foi cessado de vez, dando lugar apenas ao amor recíproco. Existem casos relatados por André Luiz em seus livros, onde durante o sono físico os espíritos de pais e filhos tentam afinar os laços e sintonizar se entre ambos.
Com isso amigo, boa sorte nesta sua empreitada, que a educação dada a sua filha seja como você relatou, de muito amor e perdão.
Abraços capixabas e recheados de humildade e paz.
Márcio de Mensisa


Conclusão