Educar

047c – Tema : Família e Carnaval - conclusão

CVDEE - Centro Virtual de Divulgação e Estudo do Espiritismo
www.cvdee.org.br
Sala Virtual de Estudos Educar
Estudos destinados à Família e Educação no Lar

Eis, Lindinhos e Lindinhas, tudo em paz e luz com e pra vcs?:))

Queremos pedir desculpas, uma vez que nosso programa de distribuição de mails às vezes nos prega peças e por isso pode não ter chegado seu mail à sala, quando for assim, solicitamos a paciência e a compreensão de vcs e tb que encaminhem novamente o mail, ok? Pois, não sabemos como, o novo encaminhar faz com que chegue um dos dois mails à sala. Estamos trabalhando para verificar onde e qual o problema para podermos saná-lo.:)

Quanto ao tema dessa semana, não há como chegarmos a um conclusão; pois a decisão final será de cada família e de cada ser, em conformidade com os estudos e a compreensão do que vem a ser a "festa" do carnaval : tanto no campo da materialidade, quanto, e principalmente, no campo da espiritualidade.

Os textos e a exposição que nos trouxe Elaine é um bom começo para refletirmos, ou re-refletirmos, a questão; bem como o conhecimento Doutrinário e a compreensão da necessidade de revermos conceitos nossos e das necessidades de mudança íntima, de reforma íntima, são boas diretrizes para nossa reflexão sobre a questão.

Um dia cor e amor
beijocas mineiras e abraços catarinenses com carinho no coração
Equipe Educar CVDEE - eqpeducar@cvdee.org.br
Lu e Ivair - coordenadores


Conclusão