O Céu e o Inferno

001 – REGRAS DE FUNCIONAMENTO DA SALA CI

Centro Virtual de Divulgação e Estudo do Espiritismo - CVDEE
Sala "O Céu e o Inferno"
----------------------------------------------------------------
Olá Amigos da Sala "O Céu e o Inferno"!
Sejam bem-vindos ao nosso cantinho de estudos, saibam que sua presença e participação são muito importantes :))
Em nossa sala estudamos o "O Céu e o Inferno".
O CVDEE tem regras para que possamos nos beneficiar e aproveitar melhor, todas as nossas salas virtuais têm como finalidade básica o estudo.
------------------------------------------------------------
Vejamos como funciona a Sala "CI":

1) Todo sábado é postado um tema para estudarmos até o próximo sábado. O estudo será encaminhado contendo as questões propostas para estudo e diálogo virtual, para serem respondidas durante a semana.

2) Os e-mails dirigidos às salas deverão ser sempre dentro do assunto proposto para a semana.

3) Os e-mails dirigidos à sala devem vir sem fundo, sem figuras, sem midis (sons/música), sem "Pedidos de confirmação de leitura", sem "Confirmação de recebimento de emails", sem confimação "Anti-Spam", sem "Avisos de ausência do escritório ou férias".

4) Qualquer sugestão, crítica, solicitação, pedido fora do tema proposto deverá ser preenchido o formulário próprio no link http://www.cvdee.org.br/contato.asp. Responderemos o mais rápido possível! (Mas nem sempre é possível responder dentro de 1 ou 2 dias)

5) Para participar da sala, basta dar replay, resposta ao autor ou digitar lmediuns@cvdee.org.br , que a participação chegará a todos, inclusive a quem enviou o e-mail (no caso, você).

6) Vocês poderão participar seja respondendo às questões propostas, seja trazendo algum texto elucidativo, seja formulando seus comentários, seja trazendo suas dúvidas, seja solicitando que se aprofunde em um ou mais tópicos, enfim, desde que dentro do tema proposto, da forma que preferir.

7) Conversas fora do tema proposto deverão ser realizadas em pvt (particular ao e-mail da pessoa a quem se queira dirigir). Para saber o e-mail, basta verificar nas propriedades da mensagem.

8) Para que sair da sala (cancelar e-mail ou inscrição), através do link específico existente no rodapé da página ou através do link http://www.cvdee.org.br/cm_login.asp, não temos como atender a pedidos formulados na sala.

9) Os estudos anteriores poderão ser encontrados na página do CVDEE, no link da Sala CI.

10) As regras básicas das salas CVDEE poderão ser lidas em: http://www.cvdee.org.br/sl_regras.asp

Conclusão

Que bom que vocês estão conosco! :))
Sejam bem-vindos! :))
Abraços,
Equipe CI CVDEE
Eloci/Fúlvia
http://www.cvdee.org.br/contato.asp